Água é Energia

Somente a mineração do Bitcoin consome uma energia semelhante à de um país como a Croácia. Acreditamos que seja essencial fazer com que a maior parte possível da energia consumida seja oriunda de recursos ecologicamente corretos. Nosso objetivo é deixar a menor pegada de carbono da indústria.

A energia hídrica é normalmente considerada uma das fontes de energia renováveis mais eficazes e econômicas. Ela é ecológica, neutra em carbono e natural. A hidroenergia nos permite gerenciar recursos de forma sustentável e possibilita uma produção com baixa emissão. Além disso, sua tecnologia é simples e controlável, bem como possui um excelente histórico.
Fazendo uso de estações de energia hidrelétrica na região dos Alpes, nós obtemos um dos menores preços por quilowatt na Europa. De fato, nossos custos com eletricidade são atualmente 85% menores que a média europeia.

Adicionalmente, conseguimos economizar outros custos através do uso de água na refrigeração dos nossos equipamentos de mineração.
A mineração por energia hídrica não é apenas ecologicamente correta, mas lucrativa.

Energia Hídrica

Custos Menores com Energia 0%
Energia do Planeta 0%
Neutra em Carbono 0%
Eficácia 0%

Minerando a Economia Virtual

Mineração consiste no processo pelo qual novas criptomedas são criadas e suas transações, verificadas. Enquanto que, anos atrás, era lucrativo minerar criptomoedas com seu computador pessoal, atualmente, a mineração de criptomoedas é uma indústria bem-sucedida em larga escala.

Através das nossas exclusivas soluções com resfriamento por água, somos capazes de manter uma baixa temperatura em altíssima densidade, o que é essencial para o máximo poder de mineração no espaço reduzido disponível nas estações hidrelétricas.

Nós Mineramos

ETH 0%
ETC 0%
ZEC 0%
SC, Outras 0%